Topo

Pedro Scooby nega saída de festa de DG por chegada de Arthur Aguiar

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/06/2022 09h39Atualizada em 07/06/2022 20h02

Pedro Scooby, 33 anos, usou os stories do Instagram hoje para desmentir que teria deixado a festa do amigo Douglas Silva - também conhecido como DG - devido à chegada do vencedor do '"BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, 33.

"Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção", começou o surfista.

Scooby garantiu que foi embora antes da festa do ator porque tinha outro compromisso na sequência, negando que sua saída estivesse relacionada à chegada de Arthur Aguiar e Maíra Cardi ao evento, como foi mencionado por alguns portais.

O ex-BBB explicou que a festa de Douglas Silva começou às 20h, e estava no evento desde o início. "Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso", ressaltou.

"Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso. E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele", contou.

Com isso, o surfista reafirmou que não só encontrou Arthur Aguiar na festa, como também o cumprimentou e o abraçou, negando qualquer tipo de intriga entre os dois depois do "Big Brother Brasil 2022".