PUBLICIDADE
Topo

Johnny Depp cria conta no TikTok e conquista milhões de seguidores

Johnny Depp no People"s Choice Awards - Christopher Polk/Getty Images for People"s Choice Awards
Johnny Depp no People's Choice Awards Imagem: Christopher Polk/Getty Images for People's Choice Awards

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/06/2022 08h17Atualizada em 07/06/2022 08h17

Com o fim do julgamento contra a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp resolveu ficar mais próximo dos fãs e, para isso, criou uma conta no TikTok. Apesar de não ter postado nenhum conteúdo na rede social, já conquistou quase 3 milhões de seguidores.

A adesão à plataforma veio depois de o ator receber grande apoio dos fãs durante o julgamento. Segundo o TikTok, nesta segunda-feira, a hashtag 'Johnny Depp' teve mais de 33,5 bilhões de visualizações, enquanto a tag 'Justice for Johnny Depp' ('Justiça por Johnny Depp', em tradução livre) teve 20,2 bilhões de visualizações.

O julgamento de difamação terminou na semana passada, com a vitória do astro de "Piratas do Caribe". O artista entrou com o processo após alegar que um artigo de Amber Heard, publicado no The Washington Post em 2018, afetou sua imagem - a atriz disse ser uma 'figura pública que representa abuso doméstico', mas não mencionou o ex-marido.

Depois de vencer a batalha judicial, Johnny Depp receberá da ex-companheira mais de 10 milhões de dólares - R$ 48 milhões na cotação atual. Por sua vez, o astro também indenizará a famosa em 2 milhões de dólares - quase R$ 10 milhões.

Agora, Johnny Depp aproveitará do TikTok, uma das redes sociais que mais se mobilizou em todo o julgamento contra a ex-esposa Amber Heard e o apoiou.