Topo

Anitta agradece Lewis Hamilton por vídeo enviado para o seu pai

Anitta agradece a vídeo gravado de Lewis Hamilton - Reprodução/Instagram
Anitta agradece a vídeo gravado de Lewis Hamilton Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

07/06/2022 22h17Atualizada em 07/06/2022 22h17

Na noite de hoje, a cantora Anitta, 29, usou suas redes sociais para agradecer ao piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton por ter enviado um vídeo para o seu pai, fã do piloto da Mercedes. Mais cedo, ela contou que o pai está curado de um câncer no pulmão.

"O maior ídolo do meu pai o ajudou enviando um vídeo no dia da cirurgia para fazê-lo pensar positivamente e acreditar na cura. Nunca me senti tão triste como naquela época... mas agora... nunca me senti tão feliz. Tanto apoio. Para sempre grata", escreveu a cantora, marcando o perfil de Hamilton na publicação.

Em tweets anteriores, a cantora celebrou novamente a cura do pai.

"Acabou! Na semana passada, fui pega na única coisa que pode realmente atrapalhar minha força. MINHA FAMÍLIA. Meu pai (meu melhor amigo) teve um derrame de repente no começo da semana e então as coisas aconteceram tão rapidamente", disse Anitta, contando em seguida que, após exames, foi detectado um câncer no pulmão de Mauro Machado.

"O câncer foi totalmente removido e hoje, depois de todos os novos exames, a biópsia das coisinhas ao redor do câncer deu positivo e meu pai está 100% curado. Milagres acontecem! Obrigada", finalizou.

Cirurgia

Fefito, colunista de Splash, havia adiantado que Anitta cancelou uma festa junina porque um familiar passaria por um procedimento cirúrgico. Após desabafar no Twitter, a artista celebrou o resultado da operação ao compartilhar uma foto do pai.

"Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer", escreveu a cantora ontem.

Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos.

-- Anitta (@Anitta) June 6, 2022

"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza", também escreveu Anitta no Twitter sem entrar em detalhes sobre os problemas enfrentados pelo pai.

"Passada a primeira fase, exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", completou a artista.

O "Fantástico" do último domingo (5) exibiu uma entrevista com a cantora, que explicou o motivo de sua tatuagem íntima, disse que nunca usou a lei Rouanet e rejeitou propostas de desvio de verba pública.

Nos Stories do Instagram, Anitta disse que fez a entrevista cinco minutos após receber uma notícia "muito ruim" — provavelmente sobre o problema de saúde de seu pai.

"Cinco minutos antes de começar essa entrevista, eu acabei recebendo uma mensagem no meu celular de uma notícia ruim, não esperada. Eu não estava nem naquela órbita, naquele momento", disse.