Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Resta a dúvida se Mariana Rios terá acidez em Ilha Record'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/06/2022 04h00

Mariana Rios será a nova apresentadora da segunda temporada do "Ilha Record" e passará os dois meses de gravações do reality show confinada em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

À coluna de Lucas Pasin em Splash, Mariana Rios disse ter como inspiração a apresentadora Hebe Camargo e afirmou que a Record TV a deu liberdade para ser como ela é.

O Central Splash comentou o que esperar da atriz no comando da atração.

A Mariana Rios é uma pessoa que ao pensar nela você vê alguém que é gente boa. Eu acho que ela vai tentar manter essa postura. A questão é se ela vai conseguir ter a acidez necessária para apresentar um reality. Não dá para ser querida o tempo todo, tem que cutucar e ser desagradável às vezes para as coisas andarem. Aline Ramos, colunista e apresentadora do "Central Splash"

Lucas Pasin recorda que Sabrina Sato apresentou a primeira temporada do "Ilha Record" e, apesar de ser conhecida por seu carisma, teve a acidez necessária que alguns momentos do reality exigem.

Na primeira temporada, tínhamos a Sabrina Sato que também é gente boa, mas ela tem um deboche no jeito de falar que provoca o elenco. Ela dá uma risada e quando você vê a pessoa caiu na pilha dela.

Como o "Ilha Record" é gravado, diferentemente de outros realities da emissora como "A Fazenda", Aline Ramos avalia que Mariana Rios terá mais flexibilidade em seu novo desafio como apresentadora.

O fato de o programa ser gravado ajuda quem está começando também. Dá pra fazer de novo e não tem o nervosismo do ao vivo. Se ajudou a Sabrina, vai ajudar a Mariana também.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.