Topo

Yasmin Brunet faz 34 anos! Veja como anda a vida dela desde a separação

A modelo Yasmin Brunet faz aniversário - Reprodução/Instagram
A modelo Yasmin Brunet faz aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/06/2022 11h40

Yasmin Brunet comemora hoje 34 anos após um ano marcado por polêmicas. A modelo viu sua vida ser sacudida após a separação do surfista Gabriel Medina em janeiro deste ano, depois de dois anos de casamento.

A mais recente treta foi na semana passada, em meio a rumores de que Jade teria beijado Medina em uma festa. Ao ver o comentário de uma pessoa, durante live no Instagram, dizendo que ela tem inveja de Picon, Brunet disparou: "Você sabe como percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é 'biscoiteira', todo mundo é 'recalcada', todo mundo é o 'car**** a quatro".

Desde janeiro, os boatos sobre quem ficou com quem não param. Entre possíveis affairs vividos pela modelo estão o jogador Neymar, o rapper Xamã e o ator Nicolas Prattes. Nada confirmado, no entanto.

Ela chegou a usar o Stories do Instagram para desabafar sobre ter sua vida exposta. "É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem em todos os dias", disse. "Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique".

Filha da atriz e modelo Luiza Brunet e do empresário argentino Armando Fernandez, Yasmin tem mais de 3,2 milhões nas redes sociais, começou a carreira como modelo aos 13 anos, foi emancipada aos 16 e morou sozinha nos Estados Unidos, onde terminou o colégio e formou-se em cinema.

Agora, além de continuar marcando presença em eventos e faturando com publis, virou empresária e modelo de sua própria marca.

Semanas após anúncio da separação, Brunet lançou sua nova linha de cosméticos, a Yasmin Beauty, focada em óleos nutritivos para os cabelos: abacate, argan, coco, linhaça, macadâmia, oliva, girassol e rícino.

Em menos de 24 horas de lançamento, vendeu R$ 1 milhão. Cada frasco de 115 ml custava R$ 147 no preço promocional.