Topo

Spoiler? Vídeo dá pista de personagem possuído por Vecna em Stranger Things

Pôster da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação
Pôster da quarta temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

06/06/2022 14h58

A primeira parte da quarta temporada de "Stranger Things" (Netflix) surpreendeu os espectadores por ter um tom bem mais sombrio. Enquanto a Netflix não libera a segunda parte, os fãs criam teorias do que vem a seguir.

Um vídeo divulgado no perfil oficial da produção traz um possível spoiler do próximo personagem "possuído" por Vecna, o vilão da temporada.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

O vídeo em questão exibe os bastidores da produção. Os atores mostram maquiagem, figurino e detalham como algumas cenas são gravadas. Em um dos momentos, um diálogo entre Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que dá vida a Lucas, chama a atenção.

Caleb mostra alguma imagem no celular. A foto fica coberta por um símbolo de "Stranger Things 4".

"Isso ficou tão... Nossa! Seus olhos! Cara, eles colocaram lentes de contato em você?", pergunta Gaten. Caleb confirma. "Era desconfortável?", questiona o ator. "Sim", diz Caleb, rindo.

Uma das características da "possessão" por Vecna é a mudança da cor dos olhos da vítima, que ficam em um tom de azul bem claro. Assim, tudo indica que Lucas é o próximo a lutar contra o vilão.

Confira o diálogo a partir dos 2 min e 50s:

De qualquer forma, não se pode descartar a possibilidade de a produção da série estar pregando uma peça nos fãs. Só assistindo para confirmar.

A segunda parte de "Stranger Things 4" chega à Netflix em 1º de julho.

Stranger Things: Confira o antes e depois do elenco