'Não sou da polícia', diz Deolane após fãs perguntarem sobre Carlinhos Maia
A advogada Deolane Bezerra comentou o caso de furto no apartamento do influenciador Carlinhos Maia em suas redes sociais.
Em seus stories do Instagram, a viúva do cantor MC Kevin abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionada sobre um posicionamento. "Por que você não se pronunciou sobre o caso do Carlinhos Maia?", perguntou um seguidor.
"Porque eu não sou da polícia, delegada ou membro do ministério público, entendeu? Esses casos aí quem resolve são essas pessoas. O que eu tenho que falar eu falo diretamente para ele ou oro para Deus", respondeu.
ENTENDA O CASO
O apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, localizado em Maceió, foi furtado durante a noite deste sábado (28), enquanto o humorista se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica hoje, em um hospital de Aracaju. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do artista.
A equipe de Carlinhos afirmou que o furto está sendo investigado pela polícia, mas não relatou uma estimativa do prejuízo. O caso foi registrado pela Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) de Maceió, mas a ocorrência está em andamento e a polícia ainda não divulgou detalhes do crime. O apartamento do influenciador fica na beira-mar de Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Ele, aliás, foi nomeado embaixador do turismo da capital alagoana há duas semanas.
Carlinhos passou por uma cirurgia no dia 29 de maio, em uma unidade de saúde de Aracaju (SE), e não estava em casa no momento do furto. Ele mostrou detalhes de sua cirurgia e o processo de recuperação em vídeos divulgados nos stories do Instagram ao longo do dia. Também ausente da residência, o marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, está em viagem em Cancún (México).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.