Topo

Mãe de Lucas Lucco exibe antes e depois de vida fitness: 'Só cor do cabelo'

Karina Lucco adotou a vida fitness cinco anos atrás - Reprodução/Instagram
Karina Lucco adotou a vida fitness cinco anos atrás Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/06/2022 10h46

A estudante universitária Karina Lucco, 47 anos, mãe de Lucas Lucco, 31, exibiu hoje em suas redes sociais o 'antes e depois' após ter adotado um estilo de vida mais fitness, cinco anos atrás.

"A cor do cabelo ta parecido! Só! Segundou! Vamos", escreveu Karina, na legenda da publicação no Instagram. Na foto à esquerda, mais antiga, ela aparece mais rechonchuda, usando uma calça jeans um pouco apertado. Na imagem atual, à direita, Karina surge de biquíni, ostentando curvas generosas e um belo abdome tanquinho.

Nos comentários do post, vários internautas elogiaram a mudança física da 'senhora Lucco'. "Inacreditável", derreteu-se uma seguidora de Karina. "Sua evolução é demais", concordou outra. "Eu estou me inspirando muito em você. Parabéns", comentou ainda uma terceira.

Recentemente, Karina Lucco comentou ter feito reposição hormonal e relatou como o processo a influenciou positivamente em vários fatores, inclusive a libido. "Você se esconde do seu marido. Isso é triste, mas convivi com isso durante muito tempo, achando que era normal. Comecei a fazer reposição e fui mudando aos poucos."