Topo

De Lado com Fefito

Entrevistas com celebs da TV e da internet comandadas pelo apresentador Fefito


Leão Lobo teve caso com jogadores do Palmeiras e do Athletico Paranaense

06/06/2022 04h00

Com 68 anos "bem vividos e mal dormidos", Leão Lobo tem muita história para contar — inclusive de pegação. No "De Lado com Fefito", ele revelou que já ficou com dois jogadores de futebol famosos. Segundo ele, um dizia ser do Palmeiras e o outro, do Athletico Paranaense. E o jornalista vai além: o jogador do time paranaense tentou matá-lo.

"É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era", diz Leão Lobo, sem dar mais detalhes sobre o jogador.

Já a história com o atleta do time paranaense é mais embaixo. "Esse tentou me matar, me jogar do 18º andar", conta, em meio a risadas.

Relacionadas

Segundo Leão, o jogador chegou a pendurá-lo na sacada de um prédio enquanto o ameaçava. "No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente", diz. "Sabe aquele homofobóbico encubado? Então".

No papo com Fefito, Leão Lobo também explicou o fim de sua amizade com Faustão e Ana Maria Braga. O jornalista ainda abriu o coração sobre a homofobia que sofreu no início da carreira, quando começou a bombar na televisão. Assista no topo da página.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leão Lobo teve caso com jogadores do Palmeiras e do Athletico Paranaense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


De Lado com Fefito