Topo

Joelma faz piada após viralizar com rosto inchado: 'A cara do Quico'

Joelma aproveita clima descontraído em show para brincar que seu rosto inchado parecia personagem do seriado "Chaves" - Reprodução/Instagram
Joelma aproveita clima descontraído em show para brincar que seu rosto inchado parecia personagem do seriado "Chaves" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/06/2022 16h57

A cantora Joelma, de 47 anos, aproveitou o clima descontraído de seu show realizado no Rio de Janeiro, no final de semana, para fazer piada depois de ter viralizado nas redes sociais com o rosto inchado.

Durante a interação com os bailarinos em cima do palco, a artista, que está com uma nova turnê chamada "Isso é Calypso", arrancou risos da plateia ao falar de como estava o seu rosto.

"Eu que estou a cara do Quico", brincou Joelma, e caiu na risada junto ao seu time de bailarinos. Ela estava se comparando ao personagem interpretado por Carlos Villagrán, no seriado "Chaves".

Há uma semana, Joelma viralizou nas redes sociais com o rosto inchado após realizar um show na cidade de Parauapebas, no Pará, e causou grande preocupação nos fãs.

"São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente", disse a assessoria da artista em contato com Splash. A equipe também confirmou que ela está com o quadro de vacinação contra a doença completo.

Joelma já foi diagnosticada com a doença três vezes, a última em janeiro. Em outubro do ano passado, ela contou em entrevista para a Quem que ficou "deformada".

"Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", ressalta Joelma.

A cantora relatou o momento como uma "experiência de quase morte". Mesmo assim, a artista fala sobre a superação que teve após o coronavírus. "Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida", diz.

"Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte", finalizou.

Além disso, no "Altas Horas" (TV Globo), ela disse que a doença chegou a afetar também sua memória e visão.