Topo

Após ensaio, Isadora Ribeiro anuncia que não terá nude no OnlyFans

Isadora Ribeiro já posou para revistas masculinas três vezes - Reprodução/Instagram
Isadora Ribeiro já posou para revistas masculinas três vezes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/06/2022 11h49Atualizada em 06/06/2022 12h24

Sucesso nos anos 1990, Isadora Ribeiro, 56 anos, agora aposta em seu canal na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Em um primeiro ensaio, a atriz posou apenas de calcinha e sutiã e pretende vender alguns cliques no site. Segundo ela, não terá nudes em sua conta.

"Não haverá nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade. Na minha página no OnlyFans terá conteúdos sem preconceitos por liberdade e mentes mais abertas, afinal já estamos vivendo a nova era da mulher moderna", explicou a famosa.

Mãe de duas meninas, de 15 e 24 anos, Isadora Ribeiro já compartilhou cliques sensuais no Instagram. No entanto, com o site adulto, planeja monetizar com um conteúdo mais ousado. Além disso, por meio da conta no OnlyFans, pretende quebrar tabus e discutir sobre a sexualidade.

"Queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós, mulheres maduras, podemos tudo o que quisermos, porque somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appel", disse ao anunciar sua chegada à plataforma.

A atriz já posou nua três vezes, duas sendo na década de 1990 e uma em 2001. Sendo assim, estampou a capa de duas revistas da Playboy e uma da Sexy.

"Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No OnlyFans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração", finalizou Isadora Ribeiro.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.