Topo

Rodrigo Mussi se encontra com sobrinho que nasceu enquanto estava internado

Rodrigo Mussi e o sobrinho, Luca - Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi e o sobrinho, Luca Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

05/06/2022 17h42

Rodrigo Mussi segurou seu sobrinho, Luca, no colo pela primeira vez. O bebê, filho de Diogo Mussi e Bruna Pevide, nasceu em abril, enquanto o ex-BBB ainda estava internado e se recuperando após o acidente de carro que sofreu no final de março.

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nos Stories do Instagram de Rodrigo.

"Primeira vez no colo do tio, olha lá!", brincou o ex-BBB com o neném no colo.

Recentemente, Rodrigo falou pela primeira vez sobre o acidente. Em entrevista para o "Fantástico" (TV Globo), o ex-participante do "BBB 22" lembrou o abuso sexual vivido na infância e disse considerar sua vida um "milagre".

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava de Osasco após passar a noite no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal.