Topo

Anitta diz não ter nada contra sertanejos e pede fim da corrupção no país

Anitta falou sobre o momento delicado que vive - Amy Sussman/Getty Images for MRC
Anitta falou sobre o momento delicado que vive Imagem: Amy Sussman/Getty Images for MRC

De Splash, em São Paulo

05/06/2022 21h00

Antes mesmo que sua entrevista para o "Fantástico" fosse ao ar, Anitta usou sua página no Instagram para avisar que não quer polêmica com o sertanejo. Na conversa com a Globo, a artista falou que já recebeu proposta para desvio de verba.

"Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra os sertanejos. Não sou a favor de CPI contra sertanejos. Acho que precisa de mais investigações contra corrupção em geral no nosso país", disse Anitta.

A cantora ainda destacou que deu a entrevista minutos depois de receber uma notícia preocupante. Segundo divulgou o colunista Fefito, uma pessoa próxima de Anitta enfrenta um problema de saúde e terá de fazer uma cirurgia.

"Cinco minutos antes de começar essa entrevista, eu acabei recebendo uma mensagem no meu celular de uma notícia ruim, não esperada. Eu não estava nem naquela órbita, naquele momento", explicou.

Anitta fez questão de ressaltar que não tem nada contra os sertanejos e que em momento algum atacou artistas do estilo musical.

"Existem pessoas de bem e de mal em todas as profissões, ritmos. Tenho amigos no sertanejo, já cantei, respeito ritmo. Não estou nesse momento para jogar merda no ventilador. Não estava nem pensando em nada. De verdade, não tem nada demais. Vou desligar meu telefone, para tentar fora das redes sociais, a não ser que um milagre aconteça nas próximas horas. Não me peçam para entrar, conversar", finalizou.