Topo

Lipe, Rodrigo e Eliezer: relembre algumas das conquistas amorosas de Viih

Viih Tube inicia o Carnaval - Reprodução/Instagram
Viih Tube inicia o Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

04/06/2022 19h08Atualizada em 05/06/2022 10h23

Ontem, Viih Tube assumiu seu "rolo" com o também ex-BBB Eliezer durante o desfile da SPFW. Segundo a revista Marie Claire, a influenciadora contou que eles estão ficando 'sem rótulos'.

Eli não é, contudo, o primeiro famoso com que Viih aparece envolvida romanticamente. Splash te lembra algumas das conquistas da "rainha da Farofa".

Lipe Ribeiro

viih - Lucas Ramos / AgNews - Lucas Ramos / AgNews
Viih Tube e Lipe Ribeiro na pré-estreia de 'Juntos e Enrolados'
Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Affair recente de Viih, ela e Lipe ficaram pela primeira vez em dezembro do ano passado, na Farofa da GKay. A youtuber estava determinada a aproveitar a vida de solteira. O "romance" escalonou rápido e sete dias depois da Farofa, Lipe deu uma aliança para Viih Tube em brincadeira e os dois passaram o reveillon juntos. Viih chegou a gastar mais de R$ 2000 para ir até a casa de Lipe no Rio e conheceu os pais do rapaz. Contudo, após o 'término', as coisas não ficaram muito bem entre os dois, com Vitória chegando a rebater alguns comentários feitos por ele.

Bruno Magri

Bruno foi o relacionamento público mais famoso de Viih. Os dois ficaram juntos por mais de 3 anos e anunciaram o término em outubro do ano passado. O término foi em paz, de acordo com o casal, e foi motivado, segundo Viih, entre outras coisas, por uma traição descoberta pela youtuber. À época do término, eles afirmaram que estavam em momentos diferentes da vida e optaram por seguir como amigos.

Rodrigo Mussi

viih - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
BBB 22: Rodrigo Mussi e Viih Tube são flagrados juntos
Imagem: Reprodução/GShow

Hoje, Viih e Rodrigo afirmam que a relação entre os dois é de irmãos e o ex-BBB tem morado na casa da jovem enquanto faz fisioterapia para se recuperar do acidente. Contudo, antes do acidente do rapaz, os dois chegaram a ser flagrados aos beijos no Lollapalooza. Depois da ficada, Rodrigo contou que os dois já vinham se falando profissionalmente e que o beijo havia sido coisa "da noite".

Isaías Silva

Viih beijou muito na Farofa, e o influenciador Isaías Silva está entre aqueles que estiveram com a ex-bbb. No camarote do evento, os dois trocaram beijos e brincaram sobre um possível romance. Isaías brincou que o namoro sairia em algumas semanas e Viih entrou na onda, contando que em breve estaria namorando.

Luis Mariz

Entre 2014 e 2017, Viih namorou com o youtuber Luis Mariz. O namoro começou à distância, quando ele ainda morava em Portugal, e foi tema de alguns vídeos do canal da jovem. Quando o romance chegou ao fim, Viih afirmou que queria levar dele apenas os bons momentos e as memórias positivas.

E, agora, Eliezer

O romance com Eliezer já é especulado desde maio, mas foi confirmado apenas ontem, durante o SPFW. Viih afirmou que os dois estão juntos, mas não querem rotular o relacionamento e que estão bem assim. Mesmo quando Eli ainda estava na casa, Viih já o defendia dos constantes ataques sofridos nas redes sociais, declarando que ele não fazia nada de errado.