Topo

Tadeu Schmidt exagera nas compras de férias: 'Malabarismo pra se deslocar'

Tadeu Schmidt contou que exagerou nas compras de férias pós BBB 22 - Instagram
Tadeu Schmidt contou que exagerou nas compras de férias pós BBB 22 Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/06/2022 14h04Atualizada em 04/06/2022 14h04

Tadeu Schmidt aproveitou bem suas férias no exterior após o fim do "BBB 22" (TV Globo) com sua esposa, Ana Cristina, e contou que extrapolou um pouco nas compras da viagem.

Hoje, o apresentador postou uma foto no aeroporto com uma quantidade enorme de malas e explicou que isso não estava nos seus planos.

"Alerta de alagamentos na região de Miami, com chuvas piorando ao longo do dia… E o cidadão com voo marcado pras 20:30 chegou a que horas no aeroporto? Às ONZE da manhã!!!!!! Quem de vocês também é assim, desesperado? Pelo menos é simples ficar no aeroporto, assim, com pouca bagagem", escreveu o jornalista.

Tadeu contou que ainda teve que pedir malas emprestadas: "Antes do início da viagem decidimos: "vamos com uma malinha só cada um, a gente não vai comprar nada". Depois de aproveitar tantas promoções, a cena é esta: mala emprestada por amigo, mala comprada de última hora, Tetris pra caber tudo no carro, malabarismo pra se deslocar no aeroporto… ai, que vergonha! Quem de vocês também é assim, sem noção?".