Topo

Rodrigo Mussi diz ter perdido olfato e paladar após acidente

Colaboração para Splash, de Pernambuco

04/06/2022 17h23Atualizada em 04/06/2022 19h17

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, contou que perdeu o olfato e o paladar após o acidente de carro sofrido no final de março.

"Uma coisa que eu não tinha falado ainda. Não estou sentindo cheiro de nada. E gosto também não. Não senti mais", disse o ex-BBB em seus Stories, na tarde de hoje.

Em Stories anteriores, ele disse também ser a primeira vez que estava saindo no sol depois de um tempo.

"Primeira vez que de fato saio na rua, meu primeiro contato com sol. Está bastante sol, está gostoso", contou.

Recentemente, Rodrigo falou pela primeira vez sobre o acidente. Em entrevista para o "Fantástico" (TV Globo), o ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) lembrou o abuso sexual vivido na infância e disse considerar sua vida um "milagre".

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal.