Topo

Ricky Gervais contrata dez seguranças para shows após falas preconceituosas

Ricky Gervais contratou 10 seguranças após polêmica, diz site - Reprodução/Instagram
Ricky Gervais contratou 10 seguranças após polêmica, diz site Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

04/06/2022 20h32Atualizada em 04/06/2022 20h41

O comediante Ricky Gervais, 60, contratou seguranças particulares para seus shows de stand-up depois de suas falas transfóbicas no especial "SuperNature" da Netflix causarem polêmica.

De acordo com o tablóide britânico Mirror, Gervais contratou 10 funcionários de segurança para sua primeira aparição após a cobrança feita por usuários da Netflix a respeito do acontecido.

Segundo uma fonte do site, Gervais não poderia "arriscar". Um membro da equipe contou que havia preocupação que houvessem ativistas trans no local.

Na marca de quatro minutos da produção da Netflix., Ricky Gervais afirma: "Ah, mulheres! Não todas as mulheres, quero dizer as antigas. As mulheres antigas, que têm úteros. Esses dinossauros".

Ele continua: "Eu amo as novas mulheres. Elas são ótimas, não são? Essas novas, que temos visto por aí, com barba e p*u. São ótimas, eu as amo. E agora as antigas dizem: 'Ah, querem usar nossos banheiros'. Por que elas não deveriam usar seus banheiros? 'São para mulheres!' Elas são mulheres, veja os pronomes delas! Que parte dessa pessoa não é mulher? 'Bem, o pênis dele'. O pênis dela, sua preconceituosa! 'E se ele me estuprar?' E se ela te estuprar, sua TERF v*dia?".

De acordo com o Mirror, o custo de Gervais pode ter sido de 10.000 libras por noite, o que equivale a quase R$ 60.000.