Topo

Em Ibiza, Luana Piovani posa de biquíni para ensaio com o namorado

Luana Piovani compartilhou álbum de folga em Ibiza, na Espanha, ao lado de Lucas Bitencourt - Reprodução/Instagram
Luana Piovani compartilhou álbum de folga em Ibiza, na Espanha, ao lado de Lucas Bitencourt Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/06/2022 10h34Atualizada em 04/06/2022 10h34

Luana Piovani abriu o álbum de fotos de sua viagem à Ibiza, na Espanha, com o namorado, Lucas Bitencourt. A atriz, de 45 anos, posou para as lentes do empresário, de 31, usando como cenários uma praia na cidade paradisíaca e o hotel onde os dois ficaram hospedados.

Nos últimos dias, Piovani dedicou vários de seus posts no Instagram às memórias de viagem, compartilhando cliques também feitos por Bitencourt em Veneza, em clima invernal, e outros ensaios de biquíni feitos em Ibiza, já sob altas temperaturas na Europa.

Em seus stories, a atriz mostrou que já está de volta à Portugal, onde mora com os filhos Dom, Bem e Liz, de seu relacionamento com o surfista e ex-"BBB" Pedro Scooby. Na tarde de ontem, ela mostrou o estrago feito pelas crianças em um trampolim no quintal de sua casa, que quebrou com o peso do trio, que brincava com mais alguns amigos.

Ela ainda aproveitou para elogiar a qualidade de vida na região em que vive, filmando os três improvisando um futebol no meio da rua após o problema com o brinquedo.