Topo

Após polêmica com filho adotivo, Carol Nakamura se declara para Gui Leonel

Carol Nakamura e Guilherme Leonel anunciaram nesta semana que Wallace voltou a morar com a mãe biológica - Reprodução/Instagram/Rafael Leal Andrade
Carol Nakamura e Guilherme Leonel anunciaram nesta semana que Wallace voltou a morar com a mãe biológica Imagem: Reprodução/Instagram/Rafael Leal Andrade

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/06/2022 15h40Atualizada em 04/06/2022 15h40

Hoje, a atriz e apresentadora Carol Nakamura fez uma publicação em homenagem ao seu marido, Guilherme Leonel, em seu perfil no Instagram.

Carol compartilhou um clique de mãos dadas no carro com o marido e se declarou: "Nunca vou esquecer o quanto você é importante pra mim. Me conhece em cada detalhe. Obrigada sempre. Te amo".

Nesta semana, Carol e Guilherme anunciaram que o filho adotivo, Wallace, de 12 anos, voltou a morar com a família biológica. A decisão foi do próprio Wallace, que estava vivendo com o casal enquanto aguardava o fim do processo de adoção.

O casal tirou Wallace do antigo maior lixão da América Latina, o do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, no final de 2019. Por conta da pandemia da covid-19, o processo de adoção foi pausado.