Topo

Mandy Moore, de 'This is Us', anuncia segunda gravidez

Mandy Moore anuncia gravidez - Reprodução/Instagram
Mandy Moore anuncia gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

03/06/2022 11h52Atualizada em 03/06/2022 11h52

A atriz e cantora Mandy Moore, 38 anos, anunciou que está esperando seu segundo filho. A intérprete de Rebecca Pearson em "This is Us" usou uma foto de seu primogênito para contar a novidade aos fãs.

"Um capítulo incrivelmente inspirador da minha vida acabou e o próximo, como mãe de dois filhos, está prestes a começar… E estamos profundamente gratos e animados. Pequeno Goldsmith número 2 chegando neste outono! A turnê vai ser um pouco diferente do que eu esperava, mas mal posso esperar e Gus vai ser o melhor irmão mais velho!", escreveu Mandy na legenda da publicação, feita no Instagram.

Mandy é casada desde 2018 com o músico Taylor Goldsmith e, em agosto do ano passado, deu a luz a August, primeiro filho do casal.

Recentemente, Mandy falou a respeito do final de "This is Us".

"Terminando do jeito que começamos. Milo e eu filmamos as primeiras cenas do piloto juntos e terminamos nossa última cena de 'This Is Us' lado a lado. Ainda não comecei a processar o final desta jornada e tenho certeza que levará tempo", disse.

"This Is Us" chegou ao fim este ano após ser sucesso de audiência e de premiações desde 2016, ano de estreia da obra. De acordo com a revista People, as estrelas da série ganharam um bônus considerável antes da última temporada da série.