Topo

Irmão de Rodrigo Mussi diz que mãe afirmou querer vê-lo morto

Diogo Mussi e os irmãos, Rodrigo e Rafael foram expulsos de casa pela mãe - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi e os irmãos, Rodrigo e Rafael foram expulsos de casa pela mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/06/2022 15h36

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou a falar sobre a difícil relação com a mãe em conversa com os internautas na tarde de hoje. Após dizer que a mãe os expulsou de casa, ele lembrou de uma frase que a mulher falou.

Na caixinha de perguntas no Instagram, uma pessoa questionou quando o rapaz decidiu não querer a mãe em sua vida, e ele respondeu: "No momento em que descobri o que era amor-próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: 'quero você morto ou debaixo de uma ponte'", recordou.

Diogo ainda disse que a internação do ex-BBB, que ficou em estado grave devido a um acidente de carro em março, foi o momento mais difícil de sua vida.

"O acidente do meu irmão me acertou em cheio. O gravíssimo estado que ele estava, o nascimento do Luca [seu filho] próximo, meus processos, startup, obra da nossa casa. Ter que dar conta de tudo, cuidar de tudo, de todos e não desabar. Não desistir. E não perder a fé de que tudo iria ficar bem", declarou.

Questionado se toparia seguir os passos do irmão e entrar no "Big Brother Brasil", Diogo disse que sim, revelando sua estratégia: "Coerente, sincero, honesto, juntos ácido e fofoqueiro", disse.