Topo

Ex-BBB Natália diz que foi acusada de roubo no México e cita racismo

Ex-BBB Natália diz que foi acusada de roubo em hotel no México - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália diz que foi acusada de roubo em hotel no México Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

03/06/2022 11h35Atualizada em 07/06/2022 23h54

A ex-BBB Natália Deodato, 22 anos, usou os Stories de seu Instagram na última madrugada para contar aos seguidores que foi acusada de roubo durante sua viagem ao México.

"Eu estava no saguão do hotel e tinha uma bolsa jogada. Eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua", começou a contar a ex-sister.

Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Natália Deodato

Visivelmente emocionada, ela continuou:

"Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso", declarou Natália.

A ex-BBB afirmou ainda que esta não foi a primeira situação racista que viveu em sua viagem e terminou os Stories com um desabafo sobre o tema.

"Eu fiquei tremendo, os meninos conseguiram me acalmar. É uma situação muito pesada e quando a gente fala sobre isso, é sempre gerado como se fosse mimimi. Não é. São realidades em que a gente precisa se posicionar", disse Natália.