Topo

Cartolouco nega fala polêmica para Rogério e detona a RecordTV: 'Palhaçada'

Colaboração para Splash, em Natal

03/06/2022 02h25

Eliminado na quarta DR do "Power Couple 6" ao lado da namorada Gabi Augusto, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, se revoltou ao saber que Rogério, que desistiu do reality show, afirmou que perdeu a cabeça durante briga no programa por vê-lo citar seu filho que faleceu. Em meio ao ataque de fúria, ele detonou a RecordTV pela falta de manifestação da ausência de provas da suposta declaração do pai de MC Gui.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, Cartolouco negou ter dito algo grave ao empresário durante uma briga generalizada no confinamento na última semana. "Eu acho que não falei", declarou o jornalista. "Acho que o que tirou ele do eixo foi a Anne e o Pe Lanza falando sobre a música", apontou Gabi Augusto.

Em seguida, o jornalista assistiu a um trecho de uma live da RecordTV em que Baronesa e Rogério alegam ter perdido a cabeça após vê-lo falar de seu filho Gustavo — que morreu em abril de 2014. Inconformada, a namorada do jornalista, então, questionou sobre a existência de provas:

Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu!
Gabi Augusto

"Preciso contar para vocês. Eles deram entrevista ao "Domingo Espetacular" e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério não foi captado por nenhuma câmera", contou o apresentador Lucas Selfie. "Lógico, porque não existiu. Isso é um absurdo", gritou Cartolouco. "Não teve. Não existe", reforçou Gabi Augusto.

Lucas Strabko não conseguiu esconder a sua ira com a acusação do pai de MC Gui. "Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?", indagou.

"Não existe essa imagem", lembrou Lucas Selfie. "Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso", garantiu Cartolouco. "Gente, que absurdo", esbravejou Gabi Augusto. "Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente", contou o jornalista. "Só isso", garantiu a namorada do "ex-A Fazenda 12".

Após ver um tuite de MC Gui o chamando de desumano pelo episódio, Cartolouco levantou que Rogério não teve atitude sobre o caso durante a confusão dentro do "Power Couple. "Selfie, se você tem um filho que, infelizmente, faleceu e eu falo alguma coisa, você não iria rebater falando sobre isso: 'Por que você falou do meu filho?'. O Rogério teria reagido dessa maneira", destacou.

"Isso não existiu", reafirmou Gabi. "Se eu tivesse falado do filho dele, ele teria falado. A gente está sendo punido [eliminado do programa] pelo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo", reclamou Cartolouco.

Power Couple 6: Cartolouco se revolta ao ver que Rogério afirmou que ele o provocou falando de seu filho - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Power Couple 6: Cartolouco se revolta ao ver que Rogério afirmou que ele o provocou falando de seu filho
Imagem: Reprodução/Playplus

Extremamente irritado, Cartolouco ainda chutou um lampião que havia ganhado de presente de Lucas Selfie em alusão a sua passagem por "A Fazenda 12" e detonou a RecordTV por não ter tido uma postura firme sobre o caso. "Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo", disparou.

"A produção do programa informou que não existe essa imagem", pontuou Lucas Selfie. "Porque não tem, nunca foi falado. Pelo amor de Deus, eu nunca falaria isso", gritou o jornalista.

Ao fim da atração, ele voltou a negar que não citou o nome do filho que morreu de Rogério. "O recado é o seguinte: a gente nunca falou do filho do Rogério. Tudo o que foi falado aqui dentro foi sobre jogo e as atitudes dele aqui dentro", declarou.

"Era isso que ele tinha para usar contra a gente. Ele falou que se saísse ia tirar a gente", ponderou Gabi Augusto. "Isso nunca existiu", berrou Cartolouco. "Então, ele jogou sujo, baixo, nojento. É isso o que ele é", detonou a influenciadora. "Mas nós saímos limpo", retrucou o jornalista, ao ouvir a palavra cancelamento.

Lucas Strabko não conseguiu aguardar o encerramento oficial da live no Playplus, plataforma de streaming do "Power Couple", e saiu disparando críticas à RecordTV. "E é papel de vocês também. Deveria ter rebatido porque se não tem imagem", berrou.

"É seu papel explicar se falou ou não falou. A gente está te perguntando", retrucou Lucas Selfie. "Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada", gritou Cartolouco, e deixou a live segundos antes do fim da transmissão.

Posicionamento da RecordTV

A RecordTV não chegou a exibir um comunicado sobre o episódio dentro de uma das edições do "Power Couple 6". Já no último domingo (29), o casal Baronesa e Rogério declararam ao "Domingo Espetacular" que Cartolouco havia mencionado sobre o filho Gustavo em um atrito dentro do confinamento.

A emissora paulista, então, se manifestou alegando não ter o conteúdo em áudio e vídeo apontado contra o jornalista.

A suposta fala de Cartolouco sobre o filho do casal não foi captada nem pelos microfones ou câmeras do programa.
Nota da RecordTV exibida no "Domingo Espetacular"

Após a eliminação de Gabi Augusto e Cartolouco na 4ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Resultado parcial

Total de 3781 votos
14,36%
Edu Moraes/Record TV
0,37%
Edu Moraes/RecordTV
81,57%
Edu Moraes/RecordTV
0,45%
Edu Moraes/RecordTV
1,14%
Edu Moraes/RecordTV
1,16%
Edu Moraes/RecordTV
0,50%
Edu Moraes/RecordTV
0,45%
Edu Moraes/RecordTV

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality