PUBLICIDADE
Topo

Astros de 'Stranger Things' contam pacto para o futuro: 'Nos casar aos 40'

Millie Bobby Brown e Noah Schnapp vivem Eleven e Will em "Stranger Things" - Cindy Ordy/Getty Images
Millie Bobby Brown e Noah Schnapp vivem Eleven e Will em 'Stranger Things' Imagem: Cindy Ordy/Getty Images

Colaboração para Splash

03/06/2022 18h45

Protagonistas da série "Stranger Things" (Netflix), os atores Millie Bobby Brown e Noah Schnapp contaram em entrevista ao canal MTV que fizeram um pacto para o futuro. Eles pretendem casar um com outro caso estejam solteiros quando tiverem 40 anos.

"Nós combinamos que, se não nos casarmos [com outras pessoas] até os 40 anos, vamos nos casar. Porque somos bons colegas de quarto", explicou a atriz de 18 anos. Ela acrescentou ainda que o acordo não inclui a presença de filhos em comum.

"Sem crianças, porque eu não saberia lidar com uma criança nossa", alertou Millie - que desembarca no Brasil no final de julho, para um encontro com fãs em São Paulo. "Isso é um problema para mim. Sem crianças", concordou Noah.

Em "Stranger Things", Millie Bobby Brown interpreta Eleven, uma jovem com poderes paranormais. Já Noah Schnapp dá vida a Will, que desencadeia os eventos do primeiro ano da série ao ser sequestrado por um monstro do mundo invertido.

A primeira parte de sua quarta temporada estreou dia 27 de maio pela Netflix, após um hiato de três anos. A segunda parte, com os dois episódios finais, será disponibilizada no dia 1º de julho.