Topo

Zeca Pagodinho posa com a mulher ao lado do netinho: 'É muito amor'

Zeca Pagodinho, a esposa Monica Silva e o netinho recém-nascido, Miguel - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho, a esposa Monica Silva e o netinho recém-nascido, Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2022 18h04

Zeca Pagodinho, de 63 anos, compartilhou um clique fofo ao lado da esposa, Monica Pagodinho e do netinho recém-nascido, Miguel. O bebê é fruto do relacionamento do filho do cantor, Louiz Carlos, com a psicóloga Thays Souza.

"Quem aguenta com tanta fofura? Miguel com seus avós corujas, Zeca Pagodinho e Monica Pagodinho. O papai Louiz e a mamãe Thays", diz a legenda da publicação feita na página do artista.

Zeca é pai de outros três filhos: Maria Eduarda, Elisa da Silva e Eduardo da Silva. O pequeno Miguel é o terceiro neto do artista, que chegou depois de Noah e Catarina.

Em abril, Zeca Pagodinho disse não gostar de fotos, mas garantiu que não faz cara feia quando é abordado nas ruas pelos fãs. Ele, porém, contou que costuma receber alguns pedidos para cliques um tanto quanto inusitados.

Em entrevista ao podcast "Só Se For Agora", de Jorge Perlingeiro, o artista contou que chegou a ser abordado por uma pessoa em situação de rua que lhe pediu para tirar uma foto mesmo não tendo um aparelho para registrar o encontro.

"Uma coisa que eu não gosto é foto. Um morador de rua lá da Urca falou 'posso tirar foto com você?', falei 'pode'. Aí, ele queria o meu telefone e falei: 'ué?', ele disse: 'eu não tenho telefone' e eu disse: 'ué, vou tirar uma foto tua com o meu telefone para fazer o quê? Botar na sala nós dois?' Não dá", relatou.