Topo

Núbia Oliiver vira embaixadora de plataforma de relacionamentos 'sugar'

Nubia Oliiver é consagrada embaixadora de uma plataforma especializada em relacionamentos "sugar"  - Divulgação/Jorge Lepesteur
Nubia Oliiver é consagrada embaixadora de uma plataforma especializada em relacionamentos 'sugar' Imagem: Divulgação/Jorge Lepesteur

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/06/2022 08h33

A modelo Nubia Oliiver foi consagrada embaixadora de uma plataforma especializada em relacionamentos 'sugar' - ou seja, que promove encontros entre sugar daddies, sugar mommies e sugar babies.

"Estamos no século 21 e novas formas de relacionamentos, onde sejam estipuladas regras desde o início, evitam a maioria das grandes brigas e das separações. Existem expectativas criadas num relacionamento e o lado financeiro é sempre uma delas. Sou adepta a tudo às claras desde o início", disse a modelo, famosa no OnlyFans.

Nubia também defende o modelo de encontro 'sugar', inclusive com acordos financeiros.

"Trata-se de um relacionamento baseado na honestidade, o que significa que tanto o sugar daddy, a sugar mommy e o/a sugar baby deixarão claros seus objetivos e expectativas para a relação. A partir disso, surgirá um acordo onde ambos estarão satisfeitos com suas necessidades. O universo sugar é uma delícia e superinteressante", declara a modelo.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.