Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Guito, de 'Pantanal', diz que recebe muitos nudes: 'Caixinha de surpresa'

Guito, o Tibério de "Pantanal", diz receber muitas nudes: "Caixinha de surpresa" - Reprodução/Instagram
Guito, o Tibério de 'Pantanal', diz receber muitas nudes: 'Caixinha de surpresa' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

02/06/2022 09h30Atualizada em 02/06/2022 09h35

Intérprete de Tibério, em "Pantanal" (TV Globo), o ator Guito, 38 anos, tem sentido de perto todo o carinho dos fãs com o sucesso da novela das 21h. O ator, casado e pai de dois filhos, contou que recebe muitos 'nudes'.

"Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha de surpresa', uma loucura", brincou ele, em entrevista ao GShow.

"A vida acontece no mundo real. Para falar a verdade entrei nas redes sociais há muito tempo quando viajava de mochilão, mas tem que entender que não corresponde a realidade. Viver o mundo real é bem melhor. Igual as fotos que as meninas mandam da 'caixinha'. Eu falo que o trem funciona na vida real, na virtual não dá", completou o ator.

Guito reforça, contudo, que a fama não lhe sobe a cabeça.

Eu vi uns memes , estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim. Minha esposa não tem ciúmes. Guito

"Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo. Tem alguns locais falando que eu sabia as falas de cor, meio exagerado. Assisti cinco vezes a novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio", contou Guito.

O ator diz, também, que prefere deixar sua família longe da repercussão da trama.

"Prefiro deixar minha família longe dos holofotes. A molecada também no mundo deles jogando o futebol, normal. Minha esposa é discreta, bicho do mato, melhor que fique assim. Até cinco anos atrás não tinha nem celular. Ela não tem ciúmes, somos muito francos um com o outro, ela é veterinária. Somos casados há sete anos. Ela me apoia, quando o outro está bem, a gente fica bem. Nunca pode é estar os dois ruins", disse Guito.