Topo

Cartolouco sobre briga com Rogério: 'Deu um soco no vidro e pegou no rosto'

Power Couple: Cartolouco relembra briga com Rogério antes de vê-lo desistir do reality - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Cartolouco relembra briga com Rogério antes de vê-lo desistir do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em Natal

02/06/2022 01h33

Na formação da quarta DR do "Power Couple 6", Albert Bressan, marido de Adryana Ribeiro, anunciou o voto em Gabi Augusto e Cartolouco e citou o envolvimento do jornalista na confusão que gerou a desistência do casal Baronesa e Rogério do reality show da RecordTV. O ex-"A Fazenda 12", então, relatou que os estilhaços do vidro quebrado pelo pai de MC Gui atingiram o seu rosto.

"Eu e a Dri somos contra qualquer tipo de agressão, desrespeito. Semana passada teve um episódio muito pesado na casa para todos e nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar, não deixar as coisas chegarem onde chegaram. No caso da Baronesa e o Rogério com o Cartolouco com a Gabi, nós aqui apartamos a Baronesa, o Rogério fui com ele no banheiro e depois aqui abracei a porta, a Dri ficou com a Baronesa no canto. Posteriormente, nós fomos com a Baronesa para o quarto", iniciou Albert Bressan.

O Cartolouco quis entrar no quarto e eu segurei a porta com o pé. Depois que saímos, teve todo aquele mal-entendido e eu estava mudando de quarto quando vi o Rogério correndo transtornado. Eu, mais do que nunca, corri, agarrei ele, acabei rasgando a roupa dele e deu no que deu. Depois que tudo isso aconteceu naquela tragédia, o Rogério estava sendo escoltado para uma área de segurança e nesse momento tava um descontrole total. O Cartolouco estava na janela e falou para mim: 'Albert, você é conivente com isso, faz parte disso e está inserido'. Na festa, a Dry até quis conversar e pôr as coisas as limpas com o Cartolouco no aspecto de jogo. Ele falou: 'foi meio que uma cena de rugby você com o Rogério'. Enfim, foi uma noite muito pesada pra gente, muito traumatizante.
Albert Bressan

"Está falando que eu diminui o que você fez?", indagou Cartolouco. "Não estou falando isso. Foi muito pesada e, na nossa opinião, quando há um problema aqui quem resolve é o público. Então, através dessa leitura, o nosso voto é no Cartolouco e na Gabi para que se eles eventualmente vão para uma DR o público lá fora resolve essa questão do episódio que ocorreu aqui na casa", explicou o marido de Adryana Ribeiro.

Cartolouco, então, tomou a palavra para trazer a sua versão dos fatos. "Você falar que sempre separa as brigas é uma mentira", disparou.

"Não. Eu separei essa briga", ponderou Albert Bressan. "Calma que eu tô falando agora e te respeitei. Na primeira vez que votei em vocês, foi porque você ficou lá fora no primeiro quebra-power enquanto eu ia separar Hadballa e o Matheus e a Karol e a Brenda. Você estava lá sorrindo e falando: 'Se matem. Continuem'. Isso é um ponto. Tanto é que você não aprova briga que você foi lá separar. Muito bem o que você fez, certo sim, depois de eu ter tomado jatada de água na cara, jatada de suco na cara. O Rogério foi lá chamar a Gabriela para briga. Ele foi lá e deu um soco no vidro que pegou no meu rosto. Você é conivente com aquilo", retrucou o participante.

Cartolouco ainda declarou que procurou Rogério após a confusão generalizada ao vivo na RecordTV para tirar a limpo o episódio dele estar chamando sua namorada para briga.

Fui ao quarto, sim, que tudo que faço aqui eu sempre admiti, é o meu jeito. Fui procurar o Rogério porque ele ameaçou a minha namorada. Isso eu não vou aceitar. Então, tudo bem, eu aceito o seu voto e vamos votar em vocês. Eu não fui falar com vocês pra jogo e nada. Eu estava chateado com a barbárie que vivi aqui dentro. Você me deu um abraço, te abracei também e fui lá falar com vocês. Fiz questão de ir lá falar com vocês. Nenhum momento eu diminui a dor do Rogério e de vocês dois porque eu respeito o que aconteceu. Eu respeito que você tentou separar o Rogério para não dar o que aconteceu. Eu te parabenizei também. Você tem que lembrar das coisas boas que te falam também porque você joga baixo lembrando das coisas ruins. Não esquece das coisas boas.
Cartolouco

"Eu não estou defendendo o Rogério e o Cartolouco. Eu estou defendendo a paz na casa porque mexeu com todo mundo. E eu não vou me enfiar em briga para separar. O que eu fiz foi isolá-los como a Adryana fez para evitar uma tragédia. Foi uma coisa que perdeu o controle. Usaria as minhas forças e usaria em favor dele porque poderia ter se machucado", explicou Albert Bressan. "Foi quase", afirmou o jornalista. "Não está nesse assunto. O que eu fui fazer era terminar aquilo o quanto antes. Doeu em todo mundo. A violência não é legal para ninguém", finalizou o empresário.

Rogério x Cartolouco x Galisteu 'apavorada'

Após a eliminação do casal Andreia Andrade e Nahim na terceira DR, na última semana, Rogério e Cartolouco colocaram fogo na mansão power e até causaram espanto na apresentadora Adriane Galisteu pelo temor de partirem para uma agressão.

Para oficializar o fim da terceira DR, a apresentadora entrou ao vivo na casa para comunicar a herança da DR deixada pelos eliminados. Cartolouco mal esperou ela terminar de falar para provocar. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou Rogério. "Você é um nada", gritou Cartolouco.

O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou.

Sem entender nada, Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da mansão power. "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia", esbravejou.

Enquanto isso, os casais estavam correndo para separar Rogério e Cartolouco em cantos diferentes da sala para acalmar os ânimos. A influenciadora Gabi Augusto, a namorada do jornalista, xingou o empresário de 'bundão' e o ouvi provocar. "Pega eu", disparou o pai de MC Gui.

Cartolouco, então, perdeu a cabeça com a provocação de Rogério para sua namorada. "Pega eu o que, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", gritou.

Com o programa rolando ao vivo na RecordTV, Galisteu não teve sucesso em novo pedido de atenção e desistiu de conversar com os casais. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", relatou.

Na mansão power, Rogério também se destemperou ao ouvir a acusação de ser agressor e correu contra Cartolouco. "Me solta. Eu vou me eliminar", gritou ele, enquanto empurrava Baronesa e Matheus Sampaio para longe. Entretanto, ele foi levado para a despensa da mansão power para sair de cena da treta.

A produção do reality show da RecordTV, então, cortou o sinal do Playplus, plataforma de streaming ao vivo do programa, para uma conversa reservada com os casais e voltou a exibir cenas da mansão cerca de três minutos depois.

Power Couple 6: Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 12115 votos
37,26%
Edu Moraes/RecordTV
32,98%
Edu Moraes/Record TV
29,76%
Edu Moraes/RecordTV

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality