Topo

Marcos e Belutti elegem o sertanejo mais pegador do Brasil

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/06/2022 14h35

A terceira temporada do "Sai da Caixa" começou não com um, mas com dois convidados queridíssimos na cena musical: Marcos & Belutti. Luiza Possi fez sua estreia no comando da atração e já pediu para a dupla contar alguns segredos dos bastidores. A dupla definiu a melhor segunda voz do Brasil e ainda entregou qual o sertanejo mais pegador do momento.

Além da dupla sertaneja, Luiza receberá, para o Canal UOL, convidados inéditos na temporada, como Tierry, João Figueiredo e Fiuk, toda quarta-feira, às 14h.

Para conhecer mais seus convidados, Luiza Possi foi direta nas perguntas. A cantora e apresentadora matou sua curiosidade - e a nossa também, no quadro "Quem é".

Como a pessoa mais engraçada, eles foram do humor ao sertanejo. Para Belutti o Tiririca assume o posto. Para Marcos, o lugar só pode ser ocupado por Leonardo.

Já o mais pegador não teve jeito, os eleitos saíram da música. Para Belutti, é o Fábio Jr., já para Marcos, o Eduardo Costa. A resposta saiu com algumas risadas por brincar com a fama de pegador do amigo.

Daniel, que fez dupla com João Paulo, foi escolhido pela dupla e pela apresentadora, como a pessoa mais confiável: "Nós amamos o Daniel", brincou Luiza.

Sai da Caixa: Luiza Possi estreia 3º temporada recebendo Marcos & Belutti

O mais bem casado

Quando o assunto é o coração, eles não tiveram dúvidas. Depois deles, claro, também saiu da cena musical o nome dos homens mais bem casado.

Luciano, um marido apaixonado. Ele é muito apaixonado. Marcus

Belutti, por sua vez, elegeu Xororó e rasgou elogios a Noely, esposa do cantor e mãe dos irmãos Sandy e Junior.

A melhor segunda voz do Brasil

E por falar em Xororó, Belutti aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho do cantor. Para ele, o sertanejo lidera o ranking de melhor segunda voz do Brasil.

Acredito que ele seja o primeiro pra mim e para muita gente do sertanejo. Ele é um cara que tá completando 50 anos de carreira e canta do mesmo jeito que gravou em 79. O mesmo tom, com a mesma interpretação. Xororó é um cara que nunca deveu nada pra ninguém, em termo de voz. É uma dupla que tem 50 anos de carreira e tão cantando do mesmo jeito. Belutti

A primeira e a segunda temporada do 'Sai da Caixa' foram apresentadas por Tiago Abravanel. O ator, cantor e ex-BBB recebeu em sua casa convidados que soltaram a voz nos mais diversos ritmos, como Thiaguinho, Felipe Araújo e Lauana Prado.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui