Topo

Arthur sobre ser lembrado: 'Como quem fez de tudo para reconstruir família'

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 é casado com Maíra Cardi e é pai de Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 é casado com Maíra Cardi e é pai de Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2022 14h14

Arthur Aguiar, de 33 anos, campeão do "BBB 22" (TV Globo), refletiu sobre a experiência vivida no reality ao conversar com os fãs por meio do Space do Twitter.

O marido de Maíra Cardi, que se envolveu em diversas polêmicas causadas por suas traições, disse ter orgulho da trajetória no programa e afirmou como gostaria de ser lembrado.

"Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota."

"Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferentes, buscou acertar. Quero sem lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final", acrescentou.

Decidido a investir na carreira como cantor, Arthur disse que ainda não fechou o repertório de como será o show.

"Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show. Sou grato por ter quem me acompanha há tanto tempo. Saber que 2022 ainda tenho pessoas que estão conectadas comido desde 2011, quando fiz Rebelde, é especial e isso me deixa feliz. Fico feliz em saber que tem pessoas que me acompanham há tanto tempo. Para mim, é importante ter essas pessoas torcendo por mim, mesmo com minhas imperfeições. Sou uma pessoa com erros e acertos. A gente pode aprender com os defeitos de quem a gente gosta."

O ex-BBB contou que entre os aprendizados no período confinado, aprendeu a importância de viver o presente.

"A gente passa muito tempo querendo algo para o futuro ou o lembrando do passado, mas acho que é importante viver o agora, aproveitar o presente e estar ao lado das pessoas que ama. Eu não tinha esse entendimento quando era mais novo, mas hoje eu tenho e acho que o importante focar em tentar acertar."

Na última sexta-feira, Arthur Aguiar fez uma tatuagem com o nome de Maíra Cardi, do lado esquerdo do peito.

O ator mostrou a nova tatuagem durante a gravação de um projeto com músicas inéditas. Segundo divulgações nas redes sociais, Arthur cantou ao lado da dupla Matheus & Kauan e com o grupo Sorriso Maroto.