Topo

ANÁLISE

Aline Ramos: 'Carrancudo, André Marques não sai da Globo por cima'

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2022 04h00Atualizada em 31/05/2022 16h20

André Marques deixará a Globo após 27 anos em meio a críticas por seu comportamento nos programas da emissora. É o que destaca o "Central Splash", programa de Splash comandado por Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin.

A colunista Aline Ramos comenta que o apresentador não sairá por cima, principalmente pelo seu humor "carrancudo" no programa matinal "É de Casa".

Ele não sai da Globo lá em cima, com todo mundo elogiando. Ele vai sair muito criticado por todo mundo por sua apresentação em 'No Limite' e polêmicas envolvendo sua participação no 'É de Casa'.

Na última edição do programa matinal que vai ao ar todo sábado, André Marques fez alguns comentários ásperos com as parceiras de apresentação Ana Furtado, Talitha Morete e Tati Machado.

Ana e Talitha recebiam a campeã Silvia Taioli e a jovem Thayná Tarcilla para falar sobre sinuca quando foram interrompidas pelo apresentador, que demonstrou que as mulheres não entendiam nada sobre o jogo.

A pauta era para falar sobre o empoderamento das mulheres jogando sinuca e ele esculhambou as mulheres. Ele foi criticado com razão. Aline Ramos

Ao longo de 27 anos na Globo, André Marques passou por grandes atrações da emissora como o "Vídeo Show" (2002), "Superstar" (2014 e 2015), substituiu Ana Maria Braga no "Mais Você", e depois comandou "The Voice Kids", "The Voice Brasil", "No Limite" e "The Voice +".

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.