Topo

'Sentimento de eterna gratidão', diz Rodrigo Mussi sobre ajuda de Viih Tube

Colaboração para Splash, de Pernambuco

30/05/2022 09h05Atualizada em 30/05/2022 13h40

Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22", disse que tem um sentimento de gratidão eterno por Viih Tube, depois de toda a ajuda que a também ex-BBB deu após o acidente de carro sofrido por ele em março deste ano.

"Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha", contou Rodrigo em entrevista ao GShow.

A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Rodrigo Mussi

"Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!", finalizou.

De acordo com o GShow, o ex-BBB tem feito seu tratamento de recuperação da casa de Viih, em São Paulo. Foi de lá, também, que ele gravou sua primeira entrevista após o acidente, transmitida ontem no "Fantástico" (TV Globo).

Rodrigo declarou estar muito feliz com a segunda chance que recebeu e que não vai desperdiçá-la.

Viih também falou sobre a amizade dos dois.

"Eu estava tão envolvida desde o primeiro dia, sabia que era inviável ele voltar para o hospital. Fui a amiga que tinha uma casa com uma segurança boa. O quarto em que ele está, é dele já. Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive. Ele me ajuda mais do que eu o ajudo e ele nem sabe" , diz Viih Tube.

Rodrigo é minha família. Minha casa é a casa dele. Sou muito sozinha e só tenho meus cachorros. É muito bom chegar do trabalho e ter ele lá. Fofocar, a gente conversa aos montes! Me distrai depois de em dia intenso de trabalho. Tem dias que a gente passa o dia todo junto e fica só relaxando. Viih Tube

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal.