Topo

De Lado com Fefito

Entrevistas com celebs da TV e da internet comandadas pelo apresentador Fefito


Sabrina Sato sobre cachês: 'Nunca sei quanto estou ganhando'

30/05/2022 04h00

Estrela de várias ações de publicidade e de contrato assinado com a Globo, Sabrina Sato revelou na estreia do "De Lado com Fefito" que nunca sabe quanto ganha por seus cachês. "Hoje eu fiz um evento. Se você me perguntar quanto eu ganhei, não sei [responder]", diz. Assista acima.

Segundo Sabrina, ela sempre foi meio desligada quando o assunto é salário. "Quando eu comecei a trabalhar, fui garota do tempo, bailarina do Faustão, fazia um monte de figuração. E eu nunca ia buscar meu cachê", conta, em meio a risadas.

"Eu não estava nem aí para nada. Eu sempre só me preocupava com o trabalho", continua. Sabrina ainda lembra que, entre os vários programas em que apareceu antes de entrar para o "BBB 3", está até o extinto "Linha Direta".

No papo com Fefito, a apresentadora também fala sobre a vontade de ter um programa na grade do canal aberto da TV Globo: "Acho que tudo tem seu momento, sua hora". Atualmente, Sabrina comanda o reality "Desapegue Se For Capaz" e participa do "Saia Justa", ambos no canal fechado GNT.

As revelações de Sabrina a Fefito não param por aí. A mãe de Zoe ainda contou sobre quando quase se desfez de sua icônica pinta na testa e afirmou se prefere transar de luz acesa ou apagada e escolheu entre fama e dinheiro. Assista no topo da página.