Topo

Como será a festa milionária de 1 ano de Maria Alice, neta de Leonardo

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

30/05/2022 04h00

Maria Alice, primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, completa hoje 1 aninho e — para celebrar — vai ganhar uma festa à altura da popularidade de sua família. A festa rola hoje das 17h às 2h, em Goiânia, e promete.

O local escolhido é um palácio no alto da cidade. A decoração, exclusiva. Os doces virão de São Paulo. As atrações musicais poderiam formar um festival. E, até agora, Virgínia não divulgou parcerias para bancar todo o luxo da festa. Ou seja, é um investimento deles.

Bebê de milhões

Os milhões não estão apenas na conta bancária da família. A bebê já nasceu com 3 milhões de seguidores no Instagram e chega ao primeiro ano de vida com 7 milhões. Sua mãe, que é empresária e influenciadora digital, soma mais de 37 milhões. O pai, 24 milhões.

Nem os avós ficam de fora da soma milionária. Maria Alice é a quarta neta do cantor sertanejo Leonardo, que mesmo não sendo da época das redes sociais, tem quase 17 milhões de pessoas de olho na vida dele.

A avó paterna, Poliana, mãe de Zé Felipe, também é bastante famosa na rede e soma 6,7 milhões. E até a avó materna, Margareth Serrão, que não é do meio artístico, também tem números impressionantes: 2,2 milhões.

Maria Alice nasceu e cresceu cercada de estrelas e sua festinha de aniversário não poderia ser diferente. Além dos convidados famosos, amigos dos pais e dos avós, a bebê terá seu primeiro ano de vida celebrado com quatro shows, entre eles um do pai, Zé Felipe.

mali - Veruska Toledo/Divulgação - Veruska Toledo/Divulgação
Maria Alice completa 1 ano de idade em 30 de maio
Imagem: Veruska Toledo/Divulgação

Quem vai cantar na festa?

Em um vídeo no seu canal do YouTube, Virgínia Fonseca — que está grávida do segundo filho — revelou as atrações escolhidas para a festa de 1 ano da sua primogênita.

Para abrir os trabalhos, a família contratou o show oficial da Galinha Pintadinha. Em seguida, a ideia é agradar o público mais velho com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino.

Zé Felipe também foi convencido a fazer um show na festa, já que Maria Alice adora ouvir o pai cantando para ela. E, para fechar a noite com muita animação, Léo Santana foi contratado. Vale lembrar que um show do baiano sai em média R$ 300 mil, embora ele também tenha sido um dos convidados.

Leonardo, o avô de Maria Alice, também estará na festa, mas não está oficialmente escalado para cantar. Virgínia explicou que, se o sogro se sentir à vontade, ele terá toda a liberdade para cantar para os convidados.

A festa, aliás, acontece em uma segunda-feira justamente por causa da agenda apertada de shows do pai e do avô de Maria Alice. Coincidentemente, a data oficial do aniversário da bebê — 30 de maio — caiu nesse dia da semana.

Luxo desde o convite

convite - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Convite da festa de Maria Alice veio com spray para revelar informações da festa
Imagem: Reprodução/Twitter

O convite é uma atração a parte. Os convidados receberam uma caixa de pelúcia rosa que trazia um spray com cheiro de tutti-frutti, tema da festa. Ao espirrar o líquido dentro da caixa, as informações sobre dia, local e horário surgiam.

Além da caixa e do spray, um envelope com cartões magnéticos individuais sinalizava o número de pessoas convidadas.

Para entrar no local do evento é necessário apresentar o cartão com um código, e só assim a pessoa terá entrada liberada. Portanto, será difícil entrar de penetra na festa da bebê.

Festa no palácio

Embora Virgínia e Zé Felipe não tenham divulgado o local da festa, uma das convidadas deixou a informação vazar sem querer. E não foi qualquer convidada, e sim Maíra Cardi, seguida por 8,6 milhões de pessoas no Instagram, onde mostrou o convite, e em alta desde a vitória de Arthur Aguiar no "BBB 22".

Segundo a informação vazada por Maíra, que logo que percebeu o vacilo apagou seus stories, a festa deve acontecer no Palácio Monte Líbano. O local é um dos mais luxuosos de Goiânia e costuma receber muitos casamentos. A casa de festas fica no Jardim Petrópolis, um dos pontos mais altos de Goiânia.

Decoração exclusiva

familia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia com a filha, Maria Alice
Imagem: Reprodução/Instagram

Os pais não pouparam e contrataram a decoradora de festas mais famosa do Brasil para realizar um tema exclusivo para Maria Alice: tutti-frutti. A ideia surgiu por causa de um dos apelidos da menina, que é chamada de "Tutti" por Virgínia e Zé Felipe.

A escolhida foi Andrea Guimarães, responsável por festas de diversos famosos. A decoradora criou peças exclusivas para a festa de 1 ano da bebê. Uma dessas peças é um castelo de cupcake gigante, que permite até mesmo que um adulto entre na estrutura. Frutas gigantes também foram produzidas exclusivamente para a festa.

Virgínia e Zé Felipe vão usar roupas no mesmo tecido e cor, combinando com a decoração, para celebrar o primeiro ano da filha.

Cachaça do vovô

O cardápio de doces da festa de Maria Alice promete ser diverso e bastante caprichado. As guloseimas produzidas pela doceira de São Paulo Mariana Junqueira irão da capital paulista à goiana.

Virgínia fez uma degustação com sua mãe, Margareth, mostrando que o cardápio terá trufas, doces de nozes, doces de pão de mel, churros e variedades que vão muito além do brigadeiro e beijinho.

Já na parte de bebidas, os adultos serão servidos com a cachaça e cerveja da marca de Leonardo, a Cabaré. Virgínia e Zé Felipe ainda vão oferecer aos convidados bar de drinks, vinhos e uísque.

Maria Alice: Fotos da festa de 1 ano da filha de Virginia e Zé Felipe