Topo

Transformação de Bradley Cooper para filme 'Maestro' impressiona fãs

Bradley Cooper interpreta Leonard Bernstein no filme "Maestro", do qual também é diretor - Divulgação/Getty Images
Bradley Cooper interpreta Leonard Bernstein no filme 'Maestro', do qual também é diretor Imagem: Divulgação/Getty Images

De Splash, em São Paulo

30/05/2022 15h25

Foram divulgadas hoje as primeiras imagens do filme "Maestro", dirigido e estrelado por Bradley Cooper.

Ele interpreta o maestro Leonard Bernstein, compositor de musicais da Broadway como "Amor, Sublime Amor" e "Candide". Em uma das imagens, ele aparece quase irreconhecível após a transformação para o papel.

Cooper vai interpretar as versões jovem e idosa de Bernstein. Carey Mulligan ("Bela Vingança") também está no filme no papel de Felicia Montealegre, esposa do músico.

"Maestro" é o primeiro filme dirigido por Bradley Cooper desde sua estreia em "Nasce Uma Estrela". Segundo a revista Variety, o drama biográfico só deve estrear no ano que vem, e ainda não se sabe se será lançado na Neflix ou nos cinemas.

À revista, Bradley Cooper contou que inicialmente o filme era um projeto de Steven Spielberg, que o convidou para o papel principal:

"Eu falei para ele: 'Eu sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar esse material e ver se consigo roteirizar e dirigir? Você me deixaria fazer isso?' Steven tem muitos interesses — ele simplesmente escolhe uma coisa e pausa todas as outras. Acho que ele sabia que ele demoraria um tempo para fazer esse filme. Ele fez a gentileza de entregá-lo a mim, e é o que eu tenho feito nos últimos quatro anos e meio", afirmou o ator e diretor.