Topo

Whindersson ganha o apoio de fãs no dia em que seu filho faria 1 ano

Whindersson Nunes - Junior Marques
Whindersson Nunes Imagem: Junior Marques

De Splash, em São Paulo

29/05/2022 09h49

Whindersson Nunes desabafou na madrugada no Twitter com três emojis — um coração quebrado, uma carinha de choro e um anjo — e ganhou o apoio dos seus seguidores. Na madrugada de 29 de maio de 2021 nascia João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina. Hoje, o bebê faria 1 ano.

"Só quem já passou por isso sabe a dor e o vazio que é carregado no peito. Não adianta dizer vá se tratar, vá se cuidar, procure ajuda, dê tempo ao tempo, nada irá preencher. O que resta é aceitar e conviver com a ideia de como poderia ter sido", escreveu uma seguidora.

Outro seguidor deu um conselho para Whindersson: "Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante pra você mesmo, é notório que você não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você. Pense nisso, faça isso."

Uma fã relatou que passou por algo parecido recentemente e desejou forças. "É Whindersson, sofri essa perda faz 15 dias meu bebê tava com 5 meses perfeito e sabe que dói dói demais as vezes não consigo entender como um bebê tão perfeito não pudesse ficar comigo. Forças pra você e forças pra mim."

Outra mulher que também perdeu um bebê tentou confortar o humorista. "Tenha certeza que ele está bem, ele é um anjinho agora e que lugar melhor para se estar se não for no céu!? Eu também tenho um anjinho lá em cima, tem um ano e quatro meses que ele está lá, eu sou grata a Deus apesar de toda a dor, eu pude ser mãe dele."

filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e o filho João Miguel
Imagem: Reprodução/Instagram

Nascimento e perda

O filho de Whindersson e Maria Lina nasceu bastante prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu, perdendo a vida cerca de 24 horas depois. O abalo emocional com a perda foi relatado pelo humorista em seu livro, "Vivendo como um Guerreiro", lançado em dezembro.

Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje.

Pouco mais de dois meses depois do nascimento e perda do bebê, Whindersson e Maria Lina Deggan terminaram o noivado.