Topo

Virada Cultural: Show de Luísa Sonza lotado tem confusão por transfobia

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

29/05/2022 16h55

Luísa Sonza interrompeu hoje sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo para expulsar um rapaz responsável por provocar uma confusão no meio do público.

Ele teria sido transfóbico com uma mulher trans que estava na plateia. A cantora pediu para os seguranças tirarem o homem do local enquanto o público gritava "ih, fora".

"Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa", disse a cantora para a mulher.

Bissexual, Luísa se identifica como LGBTQIA+ e tem boa parte do seu público que também se identifica com a sigla. Ela ainda pediu para que seu segurança particular fosse conversar com o rapaz expulso e com a vítima para entender melhor a confusão.

Por causa da confusão, que teve início a poucos metros do palco e foi percebida por Luísa, ela teve de repetir a música "Atenção", parceria dela com Pedro Sampaio.

No momento da confusão, o Instagram da artista fazia a transmissão ao vivo do show, interrompida minutos depois.

Com o quarto maior cachê da Virada de 2022, Luísa Sonza lotou o Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Uma multidão foi ver a artista que recebeu R$ 200 mil pela apresentação.