Topo

Gil do Vigor é eliminado da 'Dança dos Famosos' por um décimo

Gil do Vigor é eliminado da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor é eliminado da 'Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/05/2022 20h51

O ex-participante do "BBB 21", Gil do Vigor, foi eliminado nesta noite do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" (TV Globo). O pernambucano perdeu a disputa por apenas um décimo.

Gil e sua parceira, Mayara Rosa, ficaram em último lugar na competição com 57,6 pontos. Apenas um décimo atrás de Sérgio Menezes e Mariana Torres, que conquistaram 57,7.

O ex-BBB chegou a se emocionar ao saber do resultado e foi abraçado pelos colegas. "Eu quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Não caiu a ficha ainda. Para mim, eu sou um estudante, um pesquisador, um cientista que fala sobre política econômica", disse Gil.

Ele alegou ter sonhado com a eliminação: "Eu falei pra minha parceira que sonhei que a gente saía neste ritmo. Eu falei: 'Eu sonhei, mas vamos fazer o nosso máximo pra estar lá e ser realmente especial. Eu tô honrado de estar aqui'.

Gil do Vigor ainda garantiu que continuará seus estudos em Economia, visando aplicar seu conhecimento para melhorar a vida dos brasileiros. "Dá para ser alegre, ser da cachorrada, estudar, aprender e ajudar o nosso país. Vou voltar aqui para a gente fazer um Brasil realmente vigoroso".