Topo

Elon Musk opina sobre processo entre ex, Amber Heard, e Johnny Depp

Elon Musk - Getty Images
Elon Musk Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/05/2022 18h10Atualizada em 29/05/2022 18h22

Ex de Amber Heard, o bilionário dono da SpaceX e possível futuro dono do Twitter Elon Musk comentou resolveu opinar a respeito do midiático processo de difamação de Johnny Depp contra a atriz. Na sexta-feira, foram ouvidos os argumentos finais de ambas as equipes jurídicas e, na próxima terça-feira (31), o júri começa suas deliberações.

No Twitter, o bilionário deu sua opinião sobre o julgamento, que avalia um editorial publicado pela artista em 2018 e que o astro alega ser difamatório. Segundo Elon Musk, deseja que o ex-casal "siga em frente" depois do processo.

Além disso, o CEO da Tesla afirmou que tanto Amber Heard, quanto Johnny Depp, são "incríveis" quando estão no seu melhor momento. A resposta veio após ler um tweet sobre as conclusões do julgamento.

"Minhas conclusões do julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard: 1. A fama é uma droga infernal (para alguns). 2. Psiquiatras e advogados vêm em níveis drasticamente variados de habilidade. 3. Mentir para milhões de pessoas é algo que os humanos são capazes de fazer. 4. O amor pode ser confuso. 5. Mega taça de vinho", era o tweet em questão.

Elon Musk teve um relacionamento breve com Amber Heard em 2017. No entanto, os dois se conheceram durante as filmagens do filme "Machete Kills", em 2013. Desde então, permaneceram como amigos, até que o casamento da atriz com Johnny Depp chegou ao fim.

Inclusive, a relação do CEO da Tesla e da famosa atriz foi levada ao julgamento, com Johnny Depp alegando que ambos tiveram um caso durante seu matrimônio com a atriz — o que foi negado pelos envolvidos.