PUBLICIDADE
Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Zé Leôncio e José Lucas descobrirão que são pai e filho; veja a revelação

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e José Leôncio (Marcos Palmeira) são filho e pai - Divulgação/ Globo
José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e José Leôncio (Marcos Palmeira) são filho e pai Imagem: Divulgação/ Globo

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 07h57

Grandes emoções em "Pantanal"! No capítulo que vai ao ar neste sábado, Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) descobrirão que são pai e filho.

A revelação acontecerá durante uma conversa sobre o passado, quando eles falarem sobre a mãe de José Lucas. "Ela se chamava Fátima... Mas atendia pelo nome de Generosa", diz o filho.

Então, os dois conversarão sobre a currutela de Dona Jacutinga e José Lucas comentará sobre o sumiço de "Mineirinho", algo que Dona Jacutinga sempre reclamou. Até que Zé Leôncio revelará que se trata dele. "Esse moleque era eu", dirá.

"Se era, então, eu tô diante do meu pai", concluirá José Lucas.

O momento promete ser emocionante e será o grande destaque do capítulo que acontecerá neste sábado.


Guta ameaça deixar Tadeu se o peão romper com José Leôncio

Mariana insiste em dizer que não vai para o Pantanal. José Lucas comenta com José Leôncio que ele foi muito duro com Tadeu. Zuleica fica estarrecida quando Marcelo revela que sabe que Guta é sua irmã. Jove discute com José Lucas por causa de Juma, e Tibério impede que os dois irmãos se agridam fisicamente. Tenório instiga Tadeu a brigar com José Leôncio e exigir do pai sua parte da herança em bois, prometendo ao peão parte das terras de sua fazenda. José Lucas diz a Tibério que irá tirar Juma da cabeça. Alcides acusa Tenório de querer se aproveitar de Tadeu para ganhar dinheiro. Guta ameaça deixar Tadeu se o peão romper com José Leôncio.