Topo

Tatá Werneck oferece ajuda a Marcos Oliveira após ator pedir dinheiro

Marcos Oliveira Imagem: Fábio Cordeiro/Editora Globo

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/05/2022 15h05Atualizada em 28/05/2022 15h05

Marcos Oliveira, 69, pediu a ajuda dos fãs neste sábado. Segundo o ator, que ficou conhecido por interpretar Beiçola de "A Grande Família", passará por uma cirurgia e precisa de dinheiro para pagá-la. Com isso, internautas se mobilizaram e até a atriz Tatá Werneck interveio.

"Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta", explicou o artista.

Depois de pedir ajuda, o famoso destacou que não precisa de muito dinheiro. "Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer, porque só estou eu e as minhas cachorras", continuou.

No vídeo postado no Instagram, Marcos Oliveira ressaltou que quer voltar a trabalhar e está na fila esperando para realizar a cirurgia. Ainda, disponibilizou seu PIX para aqueles que quiserem fazer uma doação.

"Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando", pontuou.

Com isso, Tatá Werneck comentou que poderia ajudar o colega e, na publicação, avisou que tinha até mandado uma mensagem no direct.

Confira o post de Marcos Oliveira, mais conhecido por seu papel como Beiçola:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá Werneck oferece ajuda a Marcos Oliveira após ator pedir dinheiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade