Topo

Musa do OnlyFans que sorteou 'noite de sexo' diz transar 5 vezes por dia

Mimi Boliviana disse ter sorteado "noite de sexo" para fãs - Reprodução/Instagram
Mimi Boliviana disse ter sorteado "noite de sexo" para fãs Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 17h01

Mimi Boliviana, 33, afirmou ter realizado vários sorteios em sua conta no OnlyFans — plataforma de conteúdo adulto —, incluindo a chance de ganhar uma noite de sexo com ela.

"Já dei um voucher para uma noite de sexo. Achei que era uma forma de agradecer por todo o apoio que recebo. Houve muita gente que participou, foi muito legal", afirmou em entrevista à CO Press.

De acordo com ela, 85% eram homens e apenas 15% eram mulheres entre os participantes do sorteio.

Sucesso nas redes sociais

Mimi é de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, e se descreve como uma "influenciadora de filmes para adultos", segundo relato do tabloide inglês Daily Star. Ela se casou com o modelo brasileiro Victor Ferraz em Dubai, Emirados Árabes, durante o mês de abril.

A musa do OnlyFans conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram e 3,7 milhões de curtidas no TikTok. Uma de suas "marcas registradas" é gravar vídeos com um ursinho de pelúcia.

Já na plataforma de conteúdo adulto em que realizou os sorteios, Mimi conta com 85,7 mil likes em seus conteúdos eróticos. Ela costuma compartilhar imagens de suas viagens nas redes sociais.

Destaque em reality pornô

Segundo o relato do site oficial do canal "Brasileirinhas", Mimi Boliviana foi uma das participantes da "Casa das Brasileirinhas", atração anunciada como primeiro reality pornô do país.

A página oficial informa que a musa do OnlyFans foi um "furacão do sexo" na passagem pela casa. "Ela teve uma participação espetacular. Ela até ganhou o título de 'Miss Brasileirinhas' na casa", descreve o texto.

A participação de Mimi também foi marcada pela relação sexual de Mimi com Clóvis Basílio dos Santos, famoso na indústria pornô brasileira usando o nome artístico Kid Bengala. "Ela é ninfomaníaca", diz o relato do canal.

Prazer em 'locais inusitados'

O Daily Star divulgou recentemente que Mimi Boliviana afirmou ter gastado mais de US$ 100.000, equivalente a R$ 473 mil na cotação atual, fazendo sexo em lugares incomuns para "realizar suas fantasias".

A musa destacou que nunca pensou duas vezes antes de gastar o dinheiro com façanhas sexuais. "Fiquei muito feliz naquela época e vejo isso como um investimento", explicou.

Ela ainda relembrou os lugares inusitados em que fez sexo com alguém: um helicóptero, no Salar de Uyuni (o maior deserto de sal do mundo), em uma limusine, no octógono de MMA profissional, em um jet ski no meio do mar em Cancún, e em uma ilha de Cartagena, Colômbia.

Sexo cinco vezes ao dia

Atualmente morando no Brasil, Mimi admitiu ao Daily Star que costuma fazer sexo com Victor Ferraz pelo menos cinco vezes ao dia. Os dois se conheceram em uma viagem apenas quatro meses antes de oficializarem o casamento.

Ela relata que, em algumas ocasiões, o sexo é tão "intenso" que gera desmaios após as relações.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.