Topo

Malu Marruá: ex-BBB transforma a filha em onça em festa com tema 'Pantanal'

Ex-BBB Vivian Amorim faz mesversário da filha com tema Juma Marruá, personagem da novela "Pantanal" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim faz mesversário da filha com tema Juma Marruá, personagem da novela 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 15h44

"Pantanal" está fazendo tanto sucesso que virou tema até de mesversário. Vivian Amorim, vice-campeã do "BBB 17", comemorou os 4 meses da filha Malu transformando a bebê em onça, fazendo menção a Maria e Juma Marruá na novela.

Com um letreiro ao fundo da mesa brincando com o nome da bebê — Malu Marruá — a festa ainda tinha outros detalhes que remetiam à novela, como um boneco do Velho do Rio na mesa. A estampa de onça dominava a decoração.

malu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Malu Marruá: filha de Vivian Amorim completa 4 meses e ganha festa no tema da novela 'Pantanal'
Imagem: Reprodução/Instagram
velho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Decoração da festa da filha de Vivian Amorim teve até o Velho do Rio
Imagem: Reprodução/Instagram

"Diz aí se essa não é a oncinha mais linda desse mundo? A Juma que lute, porque aqui quem manda é a JuMalu", brincou Vivian ao mostrar as fotos da bebê vestida de onça. Já o pai, Leo Hirschmann, brincou: "Bora atrás do velho do rio, minha filha."

Vivian Amorim deu à luz Manu em 27 de janeiro. A bebê nasceu prematura, com 36 semanas, mas saudável, medindo 48,5 centímetros e pesando 3,4 quilos. O nascimento ocorreu em Manaus (AM), mesmo lugar da festinha.