Topo

Mais solteiro que isso? 11 famosas que ficaram com João Guilherme após Jade

João Guilherme namorou Larissa Manoela, em 2015, e Jade Picon, em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/05/2022 18h02Atualizada em 28/05/2022 19h03

Desde que terminou seu relacionamento com Jade Picon, João Guilherme, 20, está mais solteiro do que nunca. Em uma festa na madrugada de sexta-feira (27), o filho do cantor Leonardo teria supostamente ficado com Bianca Andrade, 27.

Na adolescência, o ator também namorou a atriz Larissa Manoela, com quem viveu um romance dentro e fora das telas. Inclusive, recentemente, surgiram boatos de que os dois estariam ficando novamente, mas nada foi confirmado.

Pensando nisso, conheça onze famosas que João Guilherme já se envolveu.

Bianca Andrade

Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, supostamente, Bianca Andrade e João Guilherme ficaram em uma festa. Sem confirmar que beijou o ator, a influenciadora mais conhecida como Boca Rosa comentou que tem o direito de beijar quem quiser.

"Sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos, eu vou lá e dou", disse em seu Twitter.

Mariana Rios

Mariana Rios Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Rios, 36, também foi uma das famosas que ficou com João Guilherme. Inclusive, a atriz chegou até a publicar uma foto beijando o filho de Leonardo, em Fernando de Noronha.

Bruna Griphao

Bruna Griphao com novo look Imagem: Reprodução/Instagram

Durante o CarnaRildy, um evento carnavalesco no Rio de Janeiro, Bruna Griphao, 23, e João Guilherme trocaram beijos. O momento foi flagrado por várias pessoas que estavam no evento.

GKay

GKay Imagem: Reprodução Instagram

Gessica Kayane, 29, ficou com o artista. Em entrevista ao podcast Poddelas, a influencer comentou que trocou beijos com o jovem durante sua festa de aniversário, a 'Farofa da GKay'.

"Teve um momento em que arrastei o João para o dark room e botei um segurança na porta, vigiando para ninguém entrar. Mas ficamos apenas nos beijos e nos amassos, não transamos lá dentro", contou.

Duda Reis

Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora também já beijou João Guilherme. Inclusive, o próprio artista confirmou que ficou com a famosa de 20 anos, durante um show em São Paulo.

Luísa Sonza

Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

E na lista tem espaço para as cantoras! Luísa Sonza, 23, ficou com o famoso e até comentou que ele beija bem.

Viih Tube

A influencer Viih Tube fala de amizade com o ex-"BBB" Imagem: Reprodução Instagram

Assim como João Guilherme, Viih Tube, 21, aproveita sua vida de solteira. Em uma balada em São Paulo, os dois trocaram beijos e carícias.

Vanessa Lopes

A influencer Vanessa Lopes Imagem: Reprodução/Instagram

Estrela do TikTok, Vanessa Lopes, 20, também está na lista de famosas que já ficaram com o filho do cantor Leonardo. Os dois são amigos e trocaram beijos algumas vezes. A tiktoker comentou que até já levou um "fora" dele.

Any Borges

Ilha Record: Any Borges na final do reality show Imagem: Reprodução/Record TV

Famosa no Instagram, Any Borges, 27, é uma das famosas que já beijou João Guilherme. A jovem participou do "De Férias com o Ex" e foi a campeã da primeira edição do "Ilha Record".

Vitória Bellato

A influenciadora Vitória Bellato Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-participante do "De Férias com o Ex", Vitória Bellato, 20, também já se relacionou com o famoso e trocou beijos com ele.

Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli passou por procedimento para tirar ácido hialurônico dos lábios Imagem: Reprodução/Instagram

Antes de namorar Jade Picon, João Guilherme ficou com Flávia Pavanelli, 24. O ator contou que ficou com a influencer em um vídeo no canal de Matheus Mazzafera.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mais solteiro que isso? 11 famosas que ficaram com João Guilherme após Jade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade