Topo

Juju Salimeni diz que se garante pelo corpo, mas não se acha bonita

A modelo fitness Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/05/2022 19h23Atualizada em 28/05/2022 19h23

Em papo com os seguidores no Instagram, Juju Salimeni comentou sobre autoestima e beleza. Depois de abrir uma caixinha de perguntas na rede social, a modelo foi questionada se se sentia feia e surpreendeu os fãs ao contar que se garantia no corpo, mas não se achava bonita.

"Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito", escreveu.

Juju Salimeni em ensaio sensual Imagem: Reprodução/Instagram

Outra seguidora perguntou o que a famosa fazia para ganhar massa muscular no início. De acordo com ela, comia os alimentos certos para ter êxito.

"Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia em média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida não tem como crescer", destacou.

Até hoje, Juju Salimeni tenta manter uma alimentação saudável e equilibrada. A famosa também mantém a forma física com exercícios físicos e musculação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juju Salimeni diz que se garante pelo corpo, mas não se acha bonita - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade