Topo

João Guilherme reclama após suposta ficada com Boca Rosa: 'Te manca'

Ator e cantor João Guilherme rebateu críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ator e cantor João Guilherme rebateu críticas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 07h31

João Guilherme, 20, usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo sobre sua aparência física. Os comentários "maldosos" começaram a aparecer depois do surgimento do boato que o ator teria se relacionado com a ex-BBB Boca Rosa, 27, durante uma festa.

"Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro", escreveu no Twitter. Segundo reportou, o ator é chamado de "feio" por pessoas nas redes sociais.

Ele reclamou que já estamos em 2022, e esse assunto já foi conversado diversas vezes.

"Te manca. Parem. E toda vez as mesmas frases postadas por vocês", reclamou. "Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim morde as costas que passa, sei lá."

O boato de que João Guilherme e Bianca Andrade se beijaram começou quando um perfil de Instagram revelou que os dois se encontraram em uma festa durante esta semana. Nenhum dos dois confirmou a informação, mas Boca Rosa falou sobre o assunto em seu Twitter, dizendo ser livre para fazer o que quiser.

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou", escreveu.