Topo

Cannes: Isabeli Fontana rouba a cena usando diamantes e esmeralda gigante

Isabeli Fontana na cerimônia de encerramento do Festival de Cannes, na França - Daniele Venturelli/WireImage
Isabeli Fontana na cerimônia de encerramento do Festival de Cannes, na França Imagem: Daniele Venturelli/WireImage

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 16h49

Coube a Isabeli Fontana carregar no pescoço uma obra de arte na cerimônia de encerramento do Festival de Cannes, na França. A modelo brasileira foi a escolhida para usar pela primeira vez uma joia da designer chinesa Elsa Jin.

A peça única é um broche com uma esmeralda de 71,93 quilates no centro, cravejada com 170 quilates de diamantes ao redor. A joia foi premiada no Couture Design Award de 2021 e chegou a ficar exposta na Biennale des Antiquaire do Grand Palais, em Paris.

isabeli - Daniele Venturelli/WireImage - Daniele Venturelli/WireImage
Brasileira Isabeli Fontana usa joia premiada no Festival de Cannes
Imagem: Daniele Venturelli/WireImage

"Emocionada com esse momento espetacular, estou usando essa peça de arte magnífica da Elsa Jin para o encerramento de Cannes e comemorando seus 75 anos de festival. Obrigada por este momento tão especial", escreveu a Isabeli ao mostrar suas fotos com a peça única.

A peça — que não está à venda — viajou da China à França com escolta de seguranças e voltou aos cofres logo após o uso pela brasileira. Recentemente, um outro broche da designer chinesa, bem menor que o usado por Isabeli, foi à leilão com lance inicial equivalente a R$ 360 mil.

Veja mais detalhes do broche com esmeralda e diamantes usado por Isabeli Fontana em Cannes: