Topo

Gaby Amarantos em 'Stranger Things 4'? Atriz de 17 anos é a cara da cantora

A atriz Gabriella Surodjawan (à esquerda), de 'Stranger Things 4', foi confundida com a cantora brasileira Gaby Amarantos (à direita) Imagem: Reprodução/Twitter/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 11h45

Os fãs brasileiros de "Stranger Things" que começaram a maratonar a quarta temporada da série, que estreou ontem, notaram um rosto familiar nos novos episódios. Estaria a atriz e cantora Gaby Amarantos no elenco?

A atriz que confundiu a mente de geral não é a Gaby Amarantos do mundo invertido, e sim uma menina de 17 anos muito parecida com ela! Só que tem mais uma coincidência além da aparência: ela se chama Gabriella.

A atriz Gabriella Surodjawan, de 'Stranger Things 4' Imagem: Lora Cunningham/Divulgação

Gabriella Surodjwan nasceu no Novo México, nos EUA, e participa dos três primeiros episódios da quarta temporada de "Stranger Things". Além de atriz ela também é dançarina e já tinha aparecido em dois curtas e um filme da Disney antes de estrelar a série da Netflix.

Já a nossa Gaby Amarantos tem 43 anos e nasceu no Pará. Além de cantora, atualmente ela está brilhando na TV Globo como a personagem Emília da novela das seis "Além da Ilusão".

Alertada pelos fãs, Gaby Amarantos brincou com a coincidência e disse que, como não pode participar das filmagens na gringa por causa da novela, colocaram alguém muito parecida com ela.

"Gente, só para esclarecer essa polêmica de 'Stranger Things'. Quero dizer que o pessoal me convidou para fazer a série, mas eu não pude porque estou fazendo 'Além da Ilusão'. Aí eles falaram que iam colocar uma atriz bem parecida comigo e eu autorizei. Então está tudo bem."

Veja algumas reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gaby Amarantos em 'Stranger Things 4'? Atriz de 17 anos é a cara da cantora - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade