PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Record é falha para lidar com desistências em reality shows'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/05/2022 04h00

A colunista de Splash Aline Ramos criticou a forma como a Record TV lidou com a briga generalizada que levou à desistência de Rogério e Baronesa do "Power Couple 6".

Os pais de MC Gui desistiram da competição após uma briga generalizada em que Rogério perdeu a paciência com Cartolouco e jogou água no jornalista. Depois de pedir para a produção para deixar o reality, o pai do funkeiro continuou na área externa da mansão power e jogou um vaso em direção ao quarto de Cartolouco.

O que aconteceu com o Rogério mostra como o esquema da Record para lidar com a desistência ou expulsão é falho. A história da planta na janela ocorreu depois de ele pedir para sair. Ele estava descontrolado e claramente teve uma postura muito agressiva e violenta porque achou que não tinha mais nada a perder.

Como a competição é entre casais, Baronesa também precisava manifestar seu desejo de deixar o reality. Para Aline Ramos, o erro da produção foi manter uma pessoa que desistiu da competição nas dependências da mansão, colocando em risco os outros participantes.

Alguém que pediu para sair continuar lá dentro disposto a qualquer coisa é muito grave e coloca em risco outras pessoas, porque ele não se via dentro das regras mais. O que me preocupa é como a direção do programa vai retomar o controle agora.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.