PUBLICIDADE
Topo

Além da Ilusão

Tudo sobre a novela da Globo


Além da Ilusão hoje: Úrsula decide dar um golpe na tecelagem

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão - Reprodução /Globo
Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão Imagem: Reprodução /Globo

Colaboração para o UOL

28/05/2022 01h00

O capítulo de hoje de Além da Ilusão, novela da Globo escrita por Alessandra Poggi, tem como destaque decisão de Úrsula, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Davi se desespera na presença de Salvador. Leônidas fica intrigado com a história que Matias conta sobre Heloísa. Davi vai ao encontro de Isadora no hospital. Tenório e Olívia conversam com Benê e Fátima. Heloísa nega para Leônidas a história que Matias contou sobre eles. Úrsula pensa em sabotar o encontro de Eugênio com os americanos.

Leônidas questiona Manuela sobre o pai da filha de Heloísa. Julinha tem uma ideia para melhorar sua imagem e acaba causando um mal entendido com Darcy Vargas. Davi cuida de Isadora. Tenório e Olívia anunciam na vila que irão se casar. Iolanda espera Rafael para jantar. Isadora pede para Rafael passar a noite em seu quarto. Úrsula decide dar um golpe na tecelagem.


O verdadeiro Rafael Antunes começa a despertar do coma.

Joaquim propõe que ele e Iolanda sejam amantes e aliados. Leônidas afirma que, caso Fátima não revele a verdade sobre Olívia para Heloísa, ele mesmo o fará. Davi ajuda Isadora, que é questionada pela imprensa sobre o fiasco do figurino do espetáculo. Benê confessa a Fátima que mentiu para a esposa sobre a origem de Olívia. Heloísa acredita que está grávida. Joaquim presenteia Iolanda e seduz a atriz. Constantino informa a Arminda que Julinha administrará a rádio. Heloísa confirma sua gravidez em consulta com Dr. Ambrósio. Abel machuca Lucinha/Lúcio durante os treinos de futebol. O verdadeiro Rafael Antunes começa a despertar do coma.